Post Top Ad

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Aprender a Tocar violão

Aprender a Tocar violão sozinho em Casa



Procurando aula de violão para iniciante? Se sim, chegou ao local correto! Você vai descobrir em alguns minutos, a melhor maneira de Aprender a Tocar Violão sozinho de Verdade. Incrível, Simples e Prático. Então fique comigo até o final.

Me chamo Rafael, tenho 23 anos e sou apaixonado por música. Comecei a aprender a Tocar Violão com 16 anos de idade, e assim como você, eu também encontrei várias dificuldades para aprender um instrumento musical.

Primeiramente, porque em minha família, não haviam músicos, então consequentemente, não havia de quem herdar o conhecimento e talento musical.  Devido a falta de material especializado, na época tive várias dificuldades em aprender os Acordes, Ritmos, Escalas, Campo Harmônico, além de muitos outros conteúdos relacionados ao Violão até curso de cavaquinho estudei

Leia também sobre aula de canto online

Hoje posso dizer tranquilamente: “Se eu consegui aprender, você também pode!”. E vou revelar o método que usei para você, AGORA!!!







abril 15, 2020 / by / 4 Comments

4 comentários:

  1. Esse cara tem estilo, ele parece a Andressa do curso fit lucrativo que ensina a pessoa a montar um negócio de alimentação saudavél

    ResponderExcluir
  2. Teve uma grande evolução nessa aula, se você quer saber mais como fazer um tcc de forma simples Clique Aqui

    ResponderExcluir
  3. Os curso online como esse que ensina passo a passo é ótimo, é igula ao curso que compre da Iara Negrete, se você quer saber mais sobre esse o curso da Iara Clique Aqui

    ResponderExcluir