Post Top Ad

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Como tocar violão

Como Tocar Violão Sozinho

Como tocar violão? Saiba que, Capturar Neste nível é trabalhado outra dificuldade comum para quem está começando a tocar violão: o desenvolvimento da coordenação motora para executar conjuntamente ACORDES e RITMOS. 

Nesta etapa você terá acesso ao SEGREDO dos RITMOS revelados de uma maneira nunca vista antes, onde os grandes músicos tocam.

Através do curso 100% online você vai estudar todo o curso em vídeo aulas deste nível, você dominará facilmente os ritmos musicais nacionais e internacionais mais utilizados no violão popular.

Ao estudar os conteúdos, fazendo passo a passo o que lhe será ensinado, você já estará caminhando para uma fase intermediária do aprendizado do violão, na qual saberá executar ritmos dos diversos estilos musicais que vão do Pop, Rock, Blues, Country, Reggae, e suas variações, até chegar na MPB, onde você terá acesso exclusivo às levadas mais utilizadas em Bossa Nova e Samba

Tudo de forma muito prática! Além de ter a sua disposição um Livro de Apoio que lhe mostrará SEM SEGREDOS as FÓRMULAS RÍTMICAS, você aprenderá como executá-las passo a passo em velocidade lenta e rápida através das vídeo aulas que são totalmente fáceis de entender. Realmente Fantástico!

Leia também sobre curso de cavaquinho do Dudu Nobre 


abril 15, 2020 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário